[Vídeo] Veja por que as peças coordenadas para bebê são uma fofura

peças coordenadas para bebê

Basta receber a notícia da gravidez para que muitos papais e mamães comecem a escolher roupinhas super fofas para o novo membro da família, não é verdade? E se você está nessa fase, talvez já tenha reparado em como as peças coordenadas para bebê são uma ótima opção para montar o look do seu pequeno! Afinal, as peças combinam entre si e deixam o visual do bebê muito divertido!

Quer ver como? Assista ao nosso novo vídeo! Nele, nós explicamos como as peças coordenadas para bebê são uma carta na manga no guarda-roupas dos pequenos. Com apenas um conjunto, você pode fazer vários looks com as roupinhas combinando, deixando o seu bebê ainda mais fofinho! Confira:

Por que as peças coordenadas para bebê são uma fofura

Você já sabe que aqui na Nigambi nós produzimos roupas confortáveis, divertidas e personalizadas para o seu bebê. Mas outra vantagem das peças é que elas são coordenadas! Isso quer dizer que em um conjunto, por exemplo, você conta com várias peças que combinam entre si. Uma prova disso é esse kit com o tema de girafinhas, olha só:

peças coordenadas para bebê

Enquanto a calça traz as manchinhas que são uma das marcas desse animal, o body e o macacão mostram as protagonistas desse conjunto: girafas super simpáticas e fofinhas. E caso fique frio, o bebê ainda pode vestir o cardigan de suedine, que é quentinho, macio e também traz a figura da girafinha! Assim, faça frio ou faça calor, o look do seu pequeno sempre vai estar combinando!

Outro exemplo é o kit de joaninha! Ele também vem com body, macacão, calça e cardigan e todas as peças trazem elementos que têm relação com o pequeno inseto simpático:

peças coordenadas para bebê

Há ainda peças coordenadas de um tema que é um clássico infantil: o ursinho marinheiro! Nesse kit com seis bodies, cada um deles traz um elemento ligado ao tema, como as âncoras, o barquinho, as bóias, a roupinha de marinheiro e, é claro, o ursinho! Com bermudinhas e calças, esse conjunto deixa o seu bebê combinando em qualquer clima!

peças coordenadas para bebê

Essas e outras peças estão disponíveis no site da Nigambi! Mas já adiantamos: vai ser difícil escolher só um conjunto, pois é um mais lindo que o outro! E depois de comprar, não esqueça de publicar uma foto do seu bebê com as roupinhas usando as hashtags #meunigambi e #bebêestiloso. Assim, a gente também conhece o seu pequeno e compartilha a foto dele para encher a nossa rede de fofura!

Compartilhe

Deixe seu comentário

Este campo é obrigatório

Este campo é obrigatório

O endereço de e-mail é inválido

Cadastre-se para receber dicas e novidades da Nigambi diretamente no seu e-mail.