[Vídeo] Conheça as estampas exclusivas das roupas de bebê da Nigambi

roupas de bebê

Escolher as roupas de bebê é uma das tarefas mais gostosas da gravidez. É impossível não imaginar como o pequeno vai ficar ainda mais lindo vestindo cada uma delas, não é verdade? E melhor ainda se as peças forem divertidas e fofinhas, como as produzidas pela Nigambi que, além de serem confortáveis, também têm estampas exclusivas!

Para você conhecer melhor as roupinhas que produzimos por aqui, fizemos um vídeo especial sobre as nossas estampas exclusivas e todos os benefícios que elas trazem não só para embelezar o look dos pequenos, mas também para garantir a segurança deles. Confira e veja por que as peças são ideais para deixar o seu bebê ainda mais fofo do que ele já é:

Estampas exclusivas da Nigambi: carinho, diversão e segurança nas roupas de bebê

As estampas da Nigambi são produzidas por uma equipe que pensa em tudo para que as roupinhas fiquem lindas, confortáveis e seguras para os bebês. E essas estampas são exclusivas mesmo: não há nada igual em outras roupas de bebê! E aí o que não falta são temas super divertidos para combinar com os gostos da família, com o quartinho, com o tema da festa, com tudo!

A bicharada, por exemplo, faz sucesso por aqui. A turma do zoológico, como a girafa, o leão e a zebra, marca presença em muitas roupinhas. E os bichinhos da fazenda também não ficam de fora: tem estampa de vaquinha, de porquinho, de cavalinho e muito mais! Dá uma olhadinha nessas peças:

roupas de bebê
Muita fofura, não é? E tem muito mais no nosso site!

Outro tipo de roupinha que faz o maior sucesso são as que marcam datas especiais, como o Carnaval, a Páscoa, o Dia das Mães, a Festa Junina, o Dia dos Pais, o Halloween e o Natal que, inclusive, têm peças que podem ser personalizadas com o nome do bebê. Há uma opção mais linda que a outra para deixar registrados esses momentos tão significativos para o pequeno e para toda a família.

roupas de bebê
Uma roupinha personalizada deixa essas comemorações ainda mais especiais!

E se você quiser fazer o acompanhamento fotográfico mensal do seu bebê, também há opções para trazer o clima das datas comemorativas para as roupinhas de mesversário. Olha só que legal:

roupas de bebê
Roupinhas garantidas para os mesversários de junho e abril!

Além de lindas, todas essas estampas são seguras para o bebê. Isso porque o material utilizado não é prejudicial à saúde do pequeno e os enfeites, como os lacinhos, são pregados na costura para evitar que se soltem ou sejam arrancados pela criança e levados à boca. Ah, e os kits de bodies e culote são coordenados para que você possa combinar todas peças em diferentes looks!

Legal, hein? Acesse o nosso site e confira todas as roupas de bebê exclusivas da Nigambi, você vai amar! E se você conhece uma mamãe ou um papai que ama buscar roupinhas para o seu bebê, compartilhe este artigo para que também conheçam todas essas opções, eles vão adorar!

Compartilhe