[Vídeo] Confira dicas de temas para festa de bebê e arrase na decoração

temas para festa de bebê

Ver o filho crescendo, desenvolvendo sua personalidade e conquistando seu espaço no mundo é uma experiência fantástica, não é? E nessa trajetória, os aniversários são momentos super marcantes, já que destacam a evolução dos pequenos. Justamente por isso, essas datas precisam ser celebradas com muito amor e, nesse processo, escolher os temas para festa de bebê é uma etapa deliciosa!

É claro que, quando são maiorzinhos, eles mesmos decidem tudo o que querem conforme os seus gostos e afinidades. Mas quando os pequeninos ainda não podem escolher, é tarefa do papai e da mamãe definir o tema perfeito para a comemoração. E aí o que não faltam são opções! Por isso, nós fizemos um vídeo especial com sugestões super legais para você. Assista e se inspire!

Temas para festa de bebê: como escolher entre tantas opções

Acompanhar os pequenos soprando velinhas já é uma fofura, melhor ainda se o tema da festa for tão lindo quanto eles! Para escolher, você pode analisar qual é a personalidade da família, combinar o tema com alguma outra data especial celebrada no mesmo mês, como o Halloween e a festa junina, ou optar por clássicos, que nunca falham.

Um exemplo entre os temas para festa de bebê mais tradicionais é o de ursinho marinheiro, utilizado principalmente em aniversários de meninos. Esse conceito traz vários elementos legais, como boias, âncoras, navios, peixinhos e o próprio ursinho, que é uma fofura. Assim, você pode decorar tudo, dos convites aos enfeites da mesa do aniversariante.

Outro tema divertido é o mundo animal, que traz uma diversidade de cores e estampas maravilhosas para a festa. Os bichinhos do zoológico, como a girafa, a zebra e o leão, são uma ótima opção, assim como os animais da fazendinha, como a vaca, o porco e o cavalo. Vale usar outros elementos desse cenário, como a cerquinha de madeira e os montes de feno.

E para que tudo fique perfeito e combinando com esses temas para festa de bebê, o pequeno pode usar roupinhas com essas mesmas estampas! Olha só algumas opções que a Nigambi tem para deixar o aniversariante ainda mais fofinho nessa data especial:

temas para festa de bebê
Faça frio ou calor, o ursinho marinheiro não pode faltar nessa festa!
temas para festa de bebê
A turminha do zoológico está esperando o convite!
temas para festa de bebê
E a galera da fazenda já confirmou presença no aniversário!

Demais, não é? No nosso site, você encontra muitas outras peças super confortáveis e com estampas divertidas para combinar com os temas para festa de bebê e fazer o aniversário do pequeno ainda mais bonito! Ah, e depois não esqueça de publicar as fotos da comemoração com as hashtags #meunigambi e #bebêestiloso! Nós vamos adorar ver essa fofura e compartilhar o registro na nossa rede também!

Compartilhe

Deixe seu comentário

Este campo é obrigatório

Este campo é obrigatório

O endereço de e-mail é inválido

Cadastre-se para receber dicas e novidades da Nigambi diretamente no seu e-mail.