[Vídeo] Fotos do bebê: veja o que registrar para criar belas memórias

fotos do bebê

Basta o bebê dar uma risadinha ou fazer qualquer outra gracinha para que papai e mamãe comecem a fotografá-lo, não é verdade? Mas além de todos esses registros do dia a dia do pequeno, existem algumas fotos do bebê que são muito importantes, pois demonstram o crescimento e todas as conquistas dele e ajudam a preservar na memória os momentos especiais.

Pensando nisso, nós fizemos um vídeo super legal sobre as principais fotos para tirar com o bebê para que você não perca nenhum registro importante! Assista e veja o que não pode faltar no álbum de lembranças do seu pequeno:

As principais fotos do bebê: veja o que registrar

Durante a infância do seu filho ou filha, você provavelmente vai tirar fotos o suficiente para encher dezenas de álbuns! Mas existem algumas que são ainda mais especiais: registrar os pezinhos e as mãozinhas gorduchas, assim como as perninhas rechonchudas, por exemplo, é essencial para sempre lembrar das fofurices dos primeiros anos do bebê.

Além disso, também há aquelas fotos clássicas, como a dos primeiros passos, momento que todos os papais e mamães esperam! Pode ser uma imagem de corpo inteiro, só dos pezinhos do bebê, ou ainda de mãos dadas com a família. O importante é não perder a oportunidade de registrar essa que é uma das principais conquistas dos pequenos!

E falando em conquista, a primeira infância está recheada delas e as fotos do bebê podem eternizar todos esses momentos. Estamos falando do primeiro banho, da primeira papinha, do primeiro passeio, da primeira vez na creche, entre outros acontecimentos que demonstram o crescimento e a evolução das crianças.

As primeiras datas comemorativas também devem ser registradas, como o primeiro Natal, o primeiro Halloween, a Páscoa e os dias das Mães e dos Pais. Nessas ocasiões, vale fazer fotos do bebê com looks especiais, que tenham relação com a data, como uma roupinha de Papai Noel ou de coelhinho. E não esqueça de fazer imagens do bebê com toda a família, eles vão adorar!

Por fim, também é uma ótima ideia registrar o desenvolvimento do pequeno com fotos mensais. Fazer imagens dele ao lado de um ursinho de pelúcia, sempre no mesmo local, é uma maneira legal de perceber como ele está crescendo. No primeiro mês, o ursinho será muito maior que o bebê, enquanto nos meses seguintes ele vai se tornando maior que o brinquedo e cada vez mais fofo!

Como vimos, o que não faltam são boas ideias para você fazer fotos do bebê! Coloque as nossas dicas em prática e guarde não só no coração esses momentos especiais do seu pequeno. E se você tem outras dicas legais, compartilhe-as com os demais papais e mamães aqui nos comentários! Assim, todos garantem lindas fotos da família!

Compartilhe