[Vídeo] Conheça os acessórios para bebês feitos pela Nigambi

acessórios para bebês

Toda mamãe e todo papai sabem que o que não falta para o seu pequeno é fofura! Mas, mesmo assim, a gente sempre está à procura de roupinhas e looks divertidos para deixá-lo ainda mais encantador, não é verdade? Pois é justamente pensando nisso que a Nigambi produz acessórios para bebês super legais e confortáveis! Assim, diversão e bem-estar andam juntos no visual do seu filho!

E para que você conheça todos os benefícios dos nossos acessórios para bebês, nós produzimos um vídeo especial sobre este assunto! Assista e veja como os chapéus de bruxa e de mago e os gorros de Papai Noel e de coelhinho da Páscoa são ótimas opções para celebrar e fazer lindos registros em todas as datas comemorativas:

Conforto e diversão nos acessórios para bebês

Quem já tentou vestir um acessório em um bebê sabe que nem sempre isso é tarefa fácil. Às vezes, o tecido pinica, o chapéu cai da cabeça, algum detalhe incomoda e tudo acaba em choro! E quando isso acontece, não tem jeito: é deixar o acessório de lado ou as fotos do pequeno para outra hora.

Esse nervosismo do bebê costuma ocorrer quando a peça é desconfortável. É por isso que a Nigambi tem o conforto como palavra de ordem na produção das roupas e dos acessórios! Afinal, o que mais importa é o bem-estar de quem vai vesti-los, não é mesmo?

Todos os chapéus e gorros produzidos aqui pela Nigambi são feitos em meia malha 100% algodão, um tecido fresquinho e super macio, que facilita a transpiração e não pressiona a cabeça. Com isso, o bebê não fica com calor e nem irritado por causa do tecido ou do peso do chapéu.

E os chapéus de bruxa e de mago ainda têm outra vantagem: a parte interna é confeccionada com uma manta de poliéster que deixa o acessório fofinho e sempre em pé. Assim, você pode tirar todas as fotos que quiser sem se preocupar com o chapéu caindo! Legal, né?

No site da Nigambi, você encontra todos esses acessórios para bebês, além de muitas roupinhas fofas para o seu pequeno. Acesse, confira e não esqueça de publicar a foto do seu bebê com as hashtags #meunigambi e #bebêestiloso! Nós vamos adorar compartilhar esse registro na nossa rede também 🙂

Compartilhe